terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agora vai!!!

Recebi recomendações de amigos que já se consultaram ou fizeram alguma intervenção cirúrgica na IPO, para procurar o Dr. Fabio Fabrício Maniglia e assim fiz.

No dia 1/11/2011, marquei uma consulta com o Dr., ao chegar lá comentei da necessidade da cirurgia que me foi recomendada pelo médico anterior, notei um grande diferencial neste Dr. o qual recebi total atenção, como também me apontou as soluções que poderiam ser aplicada para a minha situação, diferentemente do médico anterior, onde conversamos pouco e não foi possível tirar as minhas dúvidas.

O Dr. Fábio, fez todas as análises cabíveis para o momento e me levou a frente do espelho para explicar um pouco sobre como a rinoplastia poderia me auxiliar, para melhorar a questão a minha questão estética e sobre como a turbinectomia e desvio de septo me ajudaria na parte funcional.
Turbinectomia é uma cirurgia para redução do volume dos cornetos nasais, que se hipertrofiados dificultam a livre entrada do ar nas fossas nasais.
Sai do consultório mais confiante, pois ali tudo indicava que a concretização da vontade de realizar a cirurgia já estaria mais próximo do que imaginava.

Acertei os valores, que se encaixavam próximo ao orçamento esperado e já saí dali com os exames de sangue solicitados para o pré-operatório.

Um comentário: