sábado, 3 de dezembro de 2011

Chegou o dia esperado

Cheguei no horário combinado, já efetuei as partes burocráticas de documentação e pagamento e fui encaminhado ao quarto, em minha companhia estavam minha esposa e meu irmão.

Neste dia estava muito nervoso, pois na noite anterior não havia dormido pois todos os meus temores se realizavam nos meus sonhos durante aquela madrugada, já cheguei cansado para cirurgia, por baixo acredito ter realizado em meus sonhos e variações daquela madrugada umas 15 cirurgias.






No quarto, a enfermeira solicitou que colocasse o pijama e retirasse a aliança ou qualquer metal e roupas intimas devido a ferramenta de cauterização que seria utilizado para finalizar a rinoplastia.

Em pouco tempo a enfermeira entrou novamente no quarto para me encaminhar até a cirurgia.

Chegando no local, já me deitaram na maca e a anestesista já se apresentou para os preparatórios, como também, o Dr. Fabio, que novamente fez as ultimas checagens.

Meus olhos começaram a embaçar, sob os efeitos da sedação, após algum tempo acordei na sala de pós-operatório, todos aqueles meus medos e ansiedades durante a cirurgia foram desnecessários, pois dormi e não vi nada, acordei somente no final.

Fui levado ao quarto para recuperação, bem na verdade, lembro muito pouco de como fui parar lá, lembro um pouco de me chamarem e do meu irmão e minha esposa falando comigo, meu nariz estava todo cheio de micropore, como vocês podem observar na imagens abaixo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário