quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como está ficando

Hoje está fazendo exatos 26 dias que realizei a rinoplastia.

A minha recuperação, acredito eu, foi a pior parte do processo do processo. No primeiro dia após sair do hospital estava muito ruim do estomago devido ao sangue que engoli e a medicação que estava tomando, fui conseguir dormir umas 3 horas da madrugada. Não sentia nenhuma dor no nariz, somente um desconforto por causa do uso da tala, um cansaço grande por ter que respirar pela boca, pra falar a verdade os 3 primeiros dias foram de repouso absoluto, qualquer exagero o nariz sangrava, o que ocorreu mais nos 2 primeiros dias, mas pouca coisa.

Minha pele do rosto suava demais e meu lábio superior não tinha mobilidade nenhuma, além de que parecia estar um pouco assado devido a febre interna e ainda mais por respirar pela boca.

Na medida do possível registrei toda evolução da cirurgia que consegui, veja abaixo como está ficando.



6 comentários:

  1. Eu gostaria de saber como ficou agora. Também tenho um nariz que me causa constrangimento. No próximo mês tenho uma consulta marcada na Montenegro Cirurgia Plástica. Quero voltar aqui e contar como fiquei melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, estou muito satisfeito com o resultado, vou lhe dizer que nos primeiros meses estava realmente querendo que a cirurgia fosse refeita, pois o inchaço ainda permanecia, bem como a falta de mobilidade na parte superior do lábio. Em breve coloco a foto do resultado após um ano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elias... você pode me passar informações sobre os valores gastos com a cirurgia?

    meu e-mail: eduardo_ganzert@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Eduardo,

    Além da cirurgia estética também precisei fazer correções funcionais como: desvio de septo e turbinectomia e como possuo plano de saúde, boa parte do instrumentador, anestesista e o tempo de recuperação no hospital para a rinoplastia foi paga pelo plano. Paguei ao total pra fazer a cirurgia 3.400, mas uma coisa eu aconselho, pesquise bem o local aonde vc vai fazer, procure indicações (foi o que eu fiz) pra não se arrepender depois, pq na vdd nosso rosto é um cartão de visita e deixá-lo nas mãos de qualquer um é um risco. Se você mora aqui em Curitiba, procure o IPO - Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia e consulte-se com o Dr. Fabio Maniglia, é um excelente médico.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eduardo,

    Além da cirurgia estética também precisei fazer correções funcionais como: desvio de septo e turbinectomia e como possuo plano de saúde, boa parte do instrumentador, anestesista e o tempo de recuperação no hospital para a rinoplastia foi paga pelo plano. Paguei ao total pra fazer a cirurgia 3.400, mas uma coisa eu aconselho, pesquise bem o local aonde vc vai fazer, procure indicações (foi o que eu fiz) pra não se arrepender depois, pq na vdd nosso rosto é um cartão de visita e deixá-lo nas mãos de qualquer um é um risco. Se você mora aqui em Curitiba, procure o IPO - Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia e consulte-se com o Dr. Fabio Maniglia, é um excelente médico.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Elias consultei com o Dr. Fabio e estou procurando opiniões quanto ao trabalho dele,pois não o conhecia e não conhecia ninguém que tivesse operado com ele.
    Você conhece outras pessoas que fizeram a rinoplastia com ele ?
    Qualquer coisa pode me responder no gmail: julienne.mendes@gmail.com

    Aguardo retorno, estou mt ansiosa para realizar a rinoplastia

    ResponderExcluir